► o Pôr-do-Sol

zzzzzzzzzzzzz10245506_10202352573987959_1839351634573519298_n

O entardecer de um pôr-do-sol é uma experiência única e irrepetivel, sobretudo à beira-mar. É, sem duvida, um instante de descanso e êxtase que me conduz à reflexão sobre coisas além deste mundo passageiro. Fica-me sempre na mente, a sensação de eternidade.

Deleito-me diante de um ‘poderoso’ pôr-do-sol tão belo, certamente, quanto o amanhecer. Apenas tenho primazia p’lo ‘ocaso da natureza’ e na contemplação deste, conseguindo deste modo desligar-me da vida apressada e stressante imposta pelo materialismo humano… apelando a outros valores importantes na vida, quiçá, o amor.

… by Jota Ene ©

Sobre © Jota Ene

Excessivamente rigoroso, determinado, meticuloso e perfeccionista. Desde já, quero agradecer a uma pessoa sem a qual este espaço não seria possivel, EU... JOTA ENE ©
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

